Links

Estamos melhorando essa página para você, atualizando  com os links da nossa area:
em 30/09/2013

CIENTEC 2013:http://www.cientec.ufrn.br/pagina.php?a=prog_geral

Grupo de Estudo da Biblioteca Escolar GEBE-UFMG http://gebe.eci.ufmg.br/

IFLA ;http://www.ifla.org/


Diretório Central de Estudantes

Centros e Diretórios Acadêmicos de Ciência da Informação, Biblioteconomia e Gestão da Informação


Revistas para consultas bibliográficas nas áreas de biblioteconomia, documentação, Ciência da informação e Áreas afins: 


É um periódico  na área da ciência da informação vinculado ao programa de Pós-Graduação em ciências da informação da Universidade Federal da Paraíba. Está avaliado na base de dados Qualis da CAPES como A1. Sua missão é divulgar trabalhos que representem contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos, nas áreas mencionadas acima, entre pesquisadores, Docentes, Discentes e Demais Profissionais.  

Perspectivas em ciências da informação, é um periódico científico com periodicidade quadrimestral que divulga resultados de pesquisas, trabalhos técnicos e acadêmicos. Foi criado em 1996, em substituição da revista da escola de biblioteconomia da UFMG. E atualmente possui conceito Qualis CAPES A1. 


Também com Qualis A1 pela CAPES, Transinformação é uma revista especializada, com periodicidade quadrimestral, aberta a contribuições da comunidade científica nacional e internacional. Editada pela Faculdade de Biblioteconomia, do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, PUC-Campinas. Fundada em 1989, publica artigos que contribuem para o estudo e o desenvolvimento científico da ciência da informação e biblioteconomia, suas sub-áreas e interfaces.



 Links Auxiliares para pesquisas bibliográficas: